sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Work Location


    Se tem algo que um participante do Disney ICP tem que saber enfrentar é a espera. A gente espera tudo. Faz a inscrição e espera acontecer a palestra, depois faz a entrevista e espera a resposta. Faz a outra palestra, a outra entrevista e depois espera mais. Espera sair a alegria do "sim", a tristeza do "não" ou a incerteza do "stand-by". Espera sair data de info session, palestras, visto e tudo mais. E se tem algo que a gente é doido pra saber é a nossa Work Location, ou seja, nossa área de trabalho. E essa semana saiu!




O Parque

    Meu parque vai ser o Holywood Studios, o terceiro parque contruido na Disney World e desejado por muitos Cast Members pelos seus brinquedos mais radicais. O Disney Hollywood Studios foi lançado em 1º de Maio de 1989 como Disney MGM Studios e tem atualmente 546.000 metros quadradros.


A Área

   Minha área de trabalho será a Backlands, onde poderei trabalhar em algumas dessas atrações abaixo:

- Lights, Motor, Action! Extreme Stunt Show



- Honey I Shrunk the Kids


- Backlot Tours


- Water Tank (Special Effects Show)


- Toy Story Mania 3D


- One Man's Dream


Journey Into Narnia


- The Magic of Disney Animation


Além de: Little Mermaid, Playhouse Disney, entre outros.

 Enfim, estou ansioso pra jornada do trampo e pra viagem em si. Portanto, ainda há muita coisa a ser feita antes de ir, e pouco tempo para fazê-las! Correria.

P.S:  Fernanda Cabrera apostou comigo que eu não ficaria no Studios, então apostamos primeiro um chaveiro lá na Disney. Não contente, teimoso e confiante que sou, achei a aposta pequena e aumentei para um chaveiro e um broche que a gente usa no lineyard. Well, it is what it is minha cara!hahaha


That's all folks.
Have a magical day.

8 comentários:

  1. Quedize!
    A pessoa vai no MEU facebook pra avisar que ainda da pra mudar, eu mereço, nao??
    Chubby, Chubby...
    Lembre-se do Fred: ainda pode mudar!

    ResponderExcluir
  2. Mas, em todo caso, vamos estar aceitando Fast Pass do Toy Story, ok?
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tua WL ;)e a minha que não é liberada nunca?? :/

    have a magical day ;D

    ResponderExcluir
  4. hahahahh same goes to you! fast passes 24/7!!!

    ResponderExcluir
  5. Maiara, valeu!! Qual é sua data? 29? A minha demorou pra sair também!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez as coisas deram certo... E vão continuar dando!
    Você merece.
    Tudo o que você desejar, você vai conseguir!
    E só pra não perder o costume, ANSIOSO tá?!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaw yeaaaaaaaah Chubby!!! Seremos companheiros de parque e E bus, hahahaha. Só falta o João descobrir que vai pra lá também, Metô em peso, já pensou?

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. hahahahha METO TODO DIAAA! até na Disney!

    ResponderExcluir